O Corpo de Bombeiros Militar confirmou que oito pessoas ficaram feridas no capotamento registrado, na madrugada desta terça-feira, 27, na cidade do Pilar. Entre as vítimas havia quatro adultos e quatro crianças que também receberam atendimento da equipe da Unidade de Suporte Avançado do Samu.
Os bombeiros informaram que cinco vítimas estavam em estado mais grave, dentre elas, mãe e filha: uma mulher, 28 anos, com ferimento na face e queixando-se de dor no tórax; e uma criança, 8 anos de idade, com dor abdominal e na cintura pélvica, além de escoriações no braço esquerdo.
As demais vítimas foram: um idoso, de 73 anos, acamado, queixando-se de dores nas costas; um homem, de 28 anos, queixando-se de dor cervical, com um corte contuso no braço esquerdo e escoriações no pescoço. Os bombeiros destacaram que uma criança, filha desta vítima de 28 anos, foi levada junto com ela e demais vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Ainda segundo os bombeiros, uma vítima do sexo feminino ficou aos cuidados da equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) e outras duas crianças, ambas do sexo masculino, ficaram aos cuidados de uma familiar.
O acidente - As equipes de resgate foram acionadas por volta das 3 horas da manhã desta terça-feira, 27, para um acidente no quilômetro 255, da rodovia BR 316, na cidade do Pilar, região Metropolitana de Maceió. No local, um carro, modelo Fiesta, de cor vermelha, bateu em uma árvore, capotou e foi parar em uma área alagada. Por causa das chuvas, a região onde ocorreu o acidente está com muita água represada. Depois do capotamento o veículo submergiu.
Fonte: TNH1
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade