Material apreendido durante operação. Foto: PC/AL
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Diretoria de Polícia Judiciária 1 (DPJ1), coordenada pelo delegado Sidney Tenório, participou, na quarta-feira (23), de uma operação conjunta com a Polícia Civil do Maranhão (PCMA), resultando na apreensão de, aproximadamente, 200 quilos de cocaína avaliados em R$ 10 milhões e na prisão de três suspeitos. O caso foi divulgado nesta sexta-feira (25).
A ação ocorreu no bairro Novo Vinhais, onde os policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) localizaram o carregamento de drogas após receber denúncias de movimentação suspeita na área.
A operação, que contou com monitoramento e diligências realizadas pela SENARC, levou à prisão de dois homens e uma mulher, todos envolvidos nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Um dos presos, natural de Salvador/BA e com 44 anos, já tinha passagem pela polícia alagoana por porte ilegal de arma de fogo e responde a processos por homicídio, tráfico de drogas e uso de documento falso.
*Com assessoria
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade