Notícias

Operação prende 4 suspeitos de homicídio e apreende armas

Por Elisângela Costa em 17/10/2022 12:25:10

Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (16), quatro pessoas. Três delas eram alvo de mandados de prisão por um homicídio na cidade de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas, e outra foi flagrada com armas e munições. Um outro homem que também era alvo de mandado não foi encontrado.

Os alvos estariam envolvidos no assassinato de José Wbiratan da Silva, ocorrido no dia 19 de setembro, no Conjunto Padre Donald. De acordo com as investigações, a vítima foi espancada até desmaiar. Depois, foi assassinada a tiros. O motivo do homicídio teria sido uma discussão em um bar da cidade.

As investigações foram realizadas por uma comissão especial, formada pelos delegados Filipe Caldas (coordenador da Deic), Sidney Tenório (Deic) e Guilherme Iusten (Regional de União dos Palmares).

Durante o cumprimento de mandado contra o homem que está foragido, o pai dele garantiu aos policiais que o filho se apresentaria à polícia. O pai, contudo, acabou preso em flagrante com aproximadamente uma dezena de armas de fogo irregulares em casa.

Também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. Ao todo, foram apreendidas 7 armas de fogo.

Os homens presos foram encaminhados para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em Maceió.

Além dos policiais da Deic, a operação teve participação do Núcleo de Inteligência, Tático Integrado (Tigre), Operação Policial Litorânea (Oplit), 11° Delegacia Regional de Policional (11°DRP) de União dos Palmares e contou com o apoio do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública.

Fonte: g1 AL


Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois