Paciente é encontrado morto após fugir de clínica de reabilitação em Santana do Ipanema
O corpo da vítima já se encontrava em avançado estado de decomposição
Um paciente de 38 anos foi encontrado morto neste domingo (6) após fugir de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. O corpo foi localizado nas proximidades da unidade, no sítio Gameleira, na zona rural do município.
O corpo da vítima já se encontrava em avançado estado de decomposição. Ele foi encontrado a cerca de 300 metros da clínica. A Polícia Militar esteve no local e de acordo com as informações apuradas, o homem havia chegado na clínica há cerca de uma semana, sendo atendido por um médico já que estava passando mal.
No entanto, no sábado, dia 29 de julho, ele fugiu do centro de reabilitação. Funcionários chegaram a fazer rondas no intuito de localizar o paciente, mas sem êxito.
A Polícia Militar realizou os primeiros levantamentos no local e em seguida acionou os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) para os demais procedimentos.
A causa da morte ainda é desconhecida, mas as suspeitas são de que o paciente tenha morrido por insuficiência respiratória. O corpo foi encaminhado para o IML de Maceió, onde será necropsiado.
A Polícia Civil de Alagoas investiga o caso.
Fonte: Já é Notícia
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade