Vítima morreu no Hospital Geral do Estado, em Maceió - Assessoria
O pai e a madrasta suspeitos de agredir uma menor de 5 anos, no último domingo (17), em São Miguel dos Campos, Alagoas, devem ter a pena agravada após a confirmação da morte da vítima, segundo o delegado João Marcelo, responsável pelo caso.
O caso segue em investigação, conforme explicou João Marcelo. Os dois suspeitos são investigados por maus-tratos ou tortura contra a menor. "Continuamos em investigação. Possivelmente, com a morte da menina, a pena poderá ser agravada", disse o delegado.
A morte da criança foi confirmada pelo próprio Hospital Geral do Estado (HGE), onde a vítima estava internada havia quase dois dias em estado grave.
"O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a menor A. S. H. S., de 5 anos, faleceu na noite dessa terça-feira (19), às 20h15, em decorrência da gravidade do quadro clínico. Ela chegou no domingo (17), às 2h59, com ferimentos causados por agressão corporal e recebeu atendimento multidisciplinar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica", diz a nota do HGE.
Ainda segundo João Marcelo, o inqueríto do caso deve ser concluído até sexta-feira (22). Os suspeitos, em depoimento à polícia, relataram que a criança teria se machucado após uma queda.
Nas redes socais, a Prefeitura de São Miguel dos Campos lamentou a morte da menor, que fazia parte do Projeto Cuidar, desenvolvido pela Secretaria da Infância, Juventude e Promoção da Paz (SEIJPAZ) da cidade.
Fonte: Gazetaweb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade