Um homem foi preso suspeito de agredir a esposa e os filhos, sendo um deles autista, nessa terça-feira (4), na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima relatou à polícia que foi agredida fisicamente com socos pelo seu companheiro, apresentando lesões aparentes na boca e no braço.
Informou também que foi ameaçada com uma faca, instrumento que foi apreendido pela guarnição.
A mulher disse, ainda, que as agressões eram recorrentes e que o autor também agredia os filhos, inclusive um deles que é autista.
O suspeito encontrava-se na residência e foi detido. “O autor estava bastante alterado e com sintomas de embriaguez, sendo necessário o uso de algemas para conter o homem, visto que o mesmo reagiu à prisão e desacatou a guarnição”, informa o relatório.
A mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento da cidade (UPA), onde o médico plantonista confeccionou um laudo descrevendo as lesões encontradas, o qual foi anexado ao flagrante.
Já o suspeito foi encaminhado até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira para a lavratura do auto de prisão em flagrante do envolvido.
*com Assessoria
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade