Administração de Lula da Silva atravessa uma crise de prestígio, as pesquisas estão mostrando insatisfação popular com o governo federal.
Os equívocos administrativos e os desencontros de opiniões entre membros da equipe, leva ao descrédito e essa falta de confiança, principalmente na economia, faz o dólar disparar e os preços vão lá pra cima, pois, o dólar é uma moeda forte internacionalmente, agregando os preços de muitos produtos que fazem a inflação disparar.
A má administração do governo Lula afeta o país inteiro e Palmeira dos Índios sofrerá consequências. Contudo, apesar do péssimo exemplo nacional, Palmeira tem motivação positiva a partir de janeiro. Nunca esquecer que por trás da novata Júlia da Silva, existe um Júlio Cézar que ainda está à frente da administração.
Júlio é um forte aliado da futura prefeita. Vai emprestar toda sua experiência, adquirida nos 8 anos como prefeito e sua convivência com governos do estado. É sem dúvida o melhor quadro que a futura prefeita vai ter.
Júlia, ao contrário de Júlio, que entrou na prefeitura como cego em tiroteio, vai entrar numa boa, com uma equipe testada e aprovada pela população, portanto , Palmeira vai continuar em boas mãos.
A espectativa para Palmeira é a melhor possível. Se Júlia da Silva ouvir seu aliado Júlio Cézar, vai fazer uma excelente administração e o trabalho vai continuar.
Que venha 2025!
Francisco de França - advogado
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade