Notícias

Palmeiras e Flamengo vencem na Libertadores; Na Sul-Americana, Athletico surpreendido, Cuiabá e Fortaleza empatam seus jogos

Por Elisângela Costa em 16/05/2024 07:21:33

Flamengo venceu o Bolivar por 4 a 0- Foto: Pablo PORCIUNCULA / AFP

Flamengo venceu o Bolivar por 4 a 0- Foto: Pablo PORCIUNCULA / AFP

Palmeiras e Flamengo entraram em campo na noite desta quarta-feira (15) na Libertadores da América e conseguiram vitórias importantes. Enquanto isso, na Copa Sul-Americana, o Athletico Paranaense foi surpreendido e perdeu em casa. Cuiabá empatou e o Fortaleza segurou o Boca Juniors na Argentina.


Libertadores

No Maracanã, o Flamengo não deu chances ao Bolívar e venceu por 4 a 0.  Com o resultado, o Rubro Negro segue dependendo apenas de si para avançar às oitavas. Os gols foram de Gerson, Ayrton Lucas, Cebolinha e Pedro.

Jogando no Allianz Parque, em São Paulo, a equipe do Palmeiras venceu o Independiente del Valle por 2 a 1. Com o resultado, o Verdão garantiu vaga antecipada nas oitavas de final da Libertadores e a liderança geral do torneio. Se confirmar essa liderança ao fim da fase de grupos, o Palmeiras terá a vantagem de decidir em casa os mata-matas. Richard Ríos e Gustavo Gómez fizeram os gols do Verdão, enquanto Lautaro Díaz fez o gol dos equatorianos.


Sul-Americana

O Danubio venceu o Athletico Paranaense por 2 a 1, na Ligga Arena, em Curitiba. Ignacio Pintos e Fernández marcaram os gols do triunfo do time uruguaio, enquanto Di Yorio descontou para o Furacão. O resultado adiou a classificação do Athletico.

Em La Bombonera, na Argentina, o Fortaleza arrancou empate com o Boca Juniors por 1 a 1. O time cearense segue na liderança do Grupo D, com 10 pontos. O Fortaleza marcou com Kervin, enquanto Cavani fez o gol do Boca.

O Cuiabá ficou no 1 a 1 com o Deportivo Garcilaso, na Arena Pantanal. Com o empate, o Dourado foi a 9 pontos no Grupo G e carimbou vaga no playoff da competição, já que não pode mais ser alcançado pelo time peruano. Erustes abriu o placar para a equipe peruana, enquanto  Fernando Sobral anotou um golaço para o time brasileiro.


*Por: Claudio Barbosa

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois