Gabriela Anelli, torcedora do Palmeiras, morreu hoje (10), em decorrência de uma garrafada durante confusão no empate entre Palmeiras e Flamengo, sábado, pelo Brasileirão.
A informação foi confirmada pelo irmão da palmeirense, Felipe Anelli, em postagem nas redes sociais.
"Obrigado a todos que oraram pela minha irmã, mas ela foi morar com o papai do céu. Tem coisas que acontecem que estão além do nosso limite de entendimento. Sei o quanto você lutou cada segundo, e você de fato sempre foi uma guerreira. Olhe por nós do céu e proteja a nossa família. Eu te amo, minhã irmã. O seu lindo sorriso estará para sempre em minha memória". Felipe Anelli, irmão de Gabriela, torcedora do Palmeiras.
O que aconteceu
Gabriela estava internada em estado grave. A PM confirmou, ontem, o episódio e informou que a jovem foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa;
De acordo com a polícia, a torcedora ficou ferida após um homem arremessar uma garrafa de vidro. O homem foi preso em flagrante;
Nas redes sociais, familiares de Gabriela iniciaram uma campanha para conseguir doações de sangue. Jogadores do Palmeiras, como Dudu e Piquerez, compartilharam em seus respectivos perfis.
Fonte: UOL
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade