Palmeira dos Índios, finalmente, terá uma unidade hospitalar pública para atender às necessidades dos pacientes do município e da região. As obras do Hospital Regional do Médio Sertão avançam e a expectativa, agora, é para a inauguração do prédio, que deve acontecer até o início de agosto, no mês da comemoração de Emancipação Política da cidade.
Para quem não tem um plano de saúde, o Hospital será um alívio para quem depende da assistência do SUS. “Não vejo a hora desse Hospital ser inaugurado. O meu pai tem alguns problemas de saúde e, quando não consigo atendimento aqui, é necessário levá-lo para Arapiraca. Além de diminuir as nossas despesas, não vamos mais precisar ficar longe de casa, muitas vezes, passando por dificuldades”, disse a comerciária Vânia Pereira.
O prefeito Júlio Cezar fez uma visita ao canteiro de obras do Hospital, acompanhado da equipe técnica da Secretaria Municipal de Infraestrutura. “Lá, nós fomos recebidos pelo engenheiro André e pelos mestres de obras. Toda semana eu visito o local para ver a obra sendo concluída e isso nos enche de alegria e esperança”, disse o prefeito.
E continuou. “É um sonho que começou a ganhar forma ainda no governo Renan Filho e que teve sequência com o governador Paulo Dantas. Este sonho será realizado e, com ele, muitas vidas serão salvas, pois não haverá mais necessidade de a população se deslocar para outras cidades, como Maceió, em busca de atendimento ou uma cirurgia. Estamos felizes e não vemos a hora de entregar este equipamento de Saúde para a população”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.
Fonte: Ascom PMPDI
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade