As duas mulheres encontradas mortas dentro de um hotel, na Rua Barão de Atalaia, no centro de Maceió, no último sábado (17), foram assassinadas com tiros na cabeça. É o que a pontam investigações da Polícia Civil, que acreditam ainda que o crime está vinculado ao tráfico de drogas.
De acordo com a delegada do caso, Talita Aquino, tanto Ewellyn da Silva Hansen, de 30 anos, como Jessica Kassandra Pereira da Silva, de 19 anos, tinham disparo de arma de fogo na cabeça.
Segundo a Polícia Científica, uma das vítimas estava caída no corredor - por ter sido retirada do quarto pelos socorristas, apresentando ainda sinal de vida. A outra mulher estava no chão em um dos quartos.
O órgão também diz que foram encontradas chaves de mais dois quartos do hotel, que foram periciadas. Na localidade também tinha drogas e álcool.
A Polícia Civil investiga agora se as vítimas já conheciam os suspeitos ou se eles se conheceram no mesmo dia dos assassinatos.
Três homens são suspeitos de terem participado do crime. Eles aparecem em imagens de videomonitoramento do hotel e já foram identificados pelas investigações.
Os suspeitos teriam fugido do local em um carro branco, que foi furtado e abandonado na Ladeira Geraldo Melo, próximo ao hotel.
Talita Aquino informou que as equipes apuram se a morte das duas foi motivada por dívida de tráfico de drogas. “Vamos trabalhar para definir se essa foi a real motivação. Já pegamos o depoimento do proprietário do hotel para saber quem foi a primeira pessoa a ouvir os tiros, que comunicou a polícia sobre o homicídio, saber da dinâmica, como eles entraram e saíram e como as vítimas foram achadas”, afirmou a delegada.
Ewellyn e Jéssica moravam na cidade de Cabo de Santo Agostinho, na Grande Recife. Os corpos delas foram liberados nesse domingo (17) e foram levados pelos familiares para sepultamento na cidade pernambucana.
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade