Notícias

PC indicia suspeito de matar técnica em enfermagem em Viçosa por crime de feminicídio duplamente majorado

Por Elisângela Costa em 31/01/2025 08:04:35

Niedja Nathália, técnica de enfermagem de 28 anos. | Foto: Reprodução

Niedja Nathália, técnica de enfermagem de 28 anos. | Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) concluiu o Inquérito Policial que apurava as circunstâncias do crime de feminicídio que teve como vítima a técnica em enfermagem Niedja Natália Silva do Nascimento, de 28 anos. O autor do crime foi indiciado pelo feminicídio duplamente majorado.

O inquérito foi concluído pela 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ª DRP) de Viçosa, sob o comando do delegado Fernando Lustosa, e encaminhado à Justiça nesta sexta-feira (31). A vítima foi morta a golpes de faca na madrugada do dia 26 de janeiro de 2025, em Viçosa, interior de Alagoas.

O delegado explicou que o autor do crime foi indiciado pelo feminicídio duplamente majorado, devido à impossibilidade de defesa da vítima e por ter ocorrido na presença da filha menor de idade. Nesse caso, as penas podem ultrapassar os 40 anos de prisão.

As investigações contaram com o apoio da Diretoria Judiciária de Polícia 2 (DPJ2), comandada pelo delegado Mário Jorge Barros, e da equipe do 118º Distrito Policial (118º DP) de Ibateguara, sob a liderança do delegado Wladney Silva, que fez o auto de prisão em flagrante do acusado no dia do crime.

“Nenhum crime de violência doméstica e familiar contra a mulher ficará impune em nosso Estado, e todos os autores serão devidamente responsabilizados e encaminhados à Justiça”, afirmou o delegado Fernando Lustosa.


*Com assessoria

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois