A Polícia Civil de Alagoas deu início as investigações sobre o assalto seguido de estupro ocorrido no último fim de semana na rodovia estadual AL-115, em Palmeira dos Índios, agreste alagoano.
O Chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, informou nesta segunda-feira, 14, que as investigações estão na etapa inicial e a hipótese construída até o momento pela polícia é a de que as vítimas estavam sendo seguidas desde o estado de Pernambuco.
Na noite do último sábado, 12, três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, saíram de Pernambuco com destino a Sergipe em uma caminhonete Ford Ranger, de cor azul. Ao passar por Alagoas, precisamente em Palmeira dos Índios, foram alvos de assaltantes.
“Eles contaram que um carro vermelho, aparentemente um Corsa, começou a efetuar disparos contra o veículo das vítimas. Eles ainda tentaram fugir, mas não conseguiram e foram abordados pelos acusados. Três homens desceram armados do carro e subtraíram os bens e o veículo das vítimas. A mulher, que estava no carro, informou que foi estuprada por um dos autores do crime. Trabalhamos com a hipótese de que este pessoal estava seguindo as vítimas desde o estado de Pernambuco. Estamos trabalhando com a polícia de Pernambuco para tentar elucidar o crime”, informou Diogo Martins.
As vítimas foram localizadas momentos após o crime por uma guarnição do 10º BPM que realizava patrulhamento pela região. Eles foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para atendimento médico.
A Polícia Civil pede para quem souber informações dos acusados entrar em contato por meio do Disque Denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido.
*Com Ascom PC/AL
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade