Diogo Martins, chefe de operações da unidade policial
A Delegacia Regional de Palmeira dos Índios já instaurou inquérito para apurar uma situação ocorrida na noite desse domingo (18), quando uma mulher de 52 anos teria sido agredida e arremessada para fora do carro durante uma carona.
O chefe de operações da unidade policial, Diogo Martins, confirmou que o suposto autor dos fatos foi apontado pela própria vítima e já foi identificado.
Segundo relatado pela mulher, ela estava em uma chácara em Igaci e quando estava saindo, machucou o pé. Ela então pediu carona ao homem que estava no mesmo local e durante o caminho, ela estaria reclamando muito de dores no membro machucado, o que teria irritado o condutor, que passou a espancá-la.
Ainda de acordo com o que a vítima contou a polícia, o autor utilizou uma barra de ferro para bater nela, fraturando, inclusive, uma das suas pernas, em dois lugares. Depois ela foi colocada para fora do carro próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Ambos, vítima e autor, teriam consumido bebida alcóolica no local onde estavam.
A autoridade policial concluiu dizendo que os procedimentos policiais já estão sendo adotados e que o inquérito deverá ser remetido à Justiça o mais rápido possível.
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade