A Polícia Civil investiga a participação de mais duas pessoas na chacina em Arapiraca, que teve como vítimas dois adolescentes e duas jovens de 20 anos de idade. Os corpos foram achados dentro de uma cacimba no sítio Laranjal, na zona rural da capital do Agreste, nesta sexta-feira (19).
Segundo informações colhidas no local onde os corpos estão sendo recolhidos, um empresário e atirador esportivo confessou o crime e afirmou que mais duas pessoas contribuíram para que a chacina ocorresse, sendo uma delas um sobrinho dele.
O órgão investigador divulgou ainda que os corpos foram achados após informações repassadas por meio do Disque-Denúncia 181, mecanismo da Segurança Pública que não identifica o denunciante.
Uma das vítimas tinha 15 anos e foi identificada como Lucas da Silva Santos. O adolescente de 16 anos ainda não foi identificado. As outras duas vítimas é uma jovem de 20 anos, cujo nome ainda não foi divulgado, e mais uma mulher de 20 anos, identificada como Letícia da Silva.
O atirador disse à polícia que praticou o crime após o grupo tentar furtar suas armas de fogo, o que ainda não foi confirmado pela equipe policial.
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade