A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da delegacia de Planaltina de Goiás, cumpriu um mandado de prisão contra Felipe Pereira da Silva por tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, nesta quarta-feira (5/7). De acordo com as investigações, o suspeito faz parte do grupo que tentou esfaquear um motorista de aplicativo e roubar o carro dele, em maio, na zona rural Lagoa Formosa, no Entorno do Distrito Federal.
Para a PCGO, Felipe Pereira agiu junto com Gabriela Araújo, presa em junho, e outro comparsa, identificado como Wendel Kauã Rodrigues, que está foragido. A mulher foi a responsável por acionar o motorista pelo aplicativo. No momento em que a vítima chegou ao local indicado, os dois criminosos entraram no veículo armados com uma faca e anunciaram o assalto.
O motorista, ao sentir que seria roubado pela dupla, enviou a localização de seu celular para familiares. Ele acabou reagindo e levou 17 facadas. Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir em direção a uma área de mata.
A imagem do suspeito foi divulgada pela PCGO, no intuito de identificar outras possíveis vítima dele.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade