Notícias

PC prende suspeito de matar e ocultar corpo para vingar estupro de sobrinha em Coruripe

Por Elisângela Costa em 27/12/2023 01:03:31

A Polícia Civil de Alagoas prendeu nesta terça-feira (26) um homem de 24 anos suspeito de matar e ocultar o corpo de José Ednilson dos Anjos Santos, 35 anos. Segundo o Núcleo de Investigações Especiais (NIESP), o crime ocorreu por vingança, porque José teria estuprado a sobrinha do suspeito preso. A ação policial ocorreu em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas.

O suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária de 30 dias, expedida pela Justiça alagoana no dia 25 de dezembro.

De acordo com o Núcleo de Investigações Especiais da Polícia Civil, a última vez que José Ednilson foi visto com vida foi no dia 3 de dezembro de 2023, às 9h, quando ele subiu na moto do suspeito e desapareceu. O desaparecimento só foi registrado dois dias depois, em 5 deste mês.

Até a noite desta terça-feira (26), o corpo dele ainda não tinha sido encontrado, o que leva a Polícia Civil acreditar que o homem foi induzido a subir na motocicleta e, em seguida, foi morto e teve o corpo ocultado.


Vingança

Segundo o NIESP, José Ednilson estava sendo investigado em inquérito policial pelo estupro contra a sobrinha do suspeito preso nesta terça. Além disso, o homem alvo do mandado de prisão temporária já teve mais duas irmãs estupradas e mortas em Coruripe, em 2011.

O enredo dos crimes levou a Delegacia de Coruripe, titular da investigação, a pedir apoio ao NIESP, um núcleo da Polícia Civil, que auxilia as delegacias do interior a capturar pessoas foragidas.


Fonte: GazetaWeb

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois