A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) vai pedir a prorrogação, por 30 dias, do inquérito relacionado ao caso do empresário Marcelo Leite, de 30 anos, morto após ser baleado em suposta abordagem policial em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A informação foi confirmada, nesta segunda (12), por Sidney Tenório, um dos delegados que investiga o caso.
Ainda segundo o delegado, o pedido de prorrogação deve ocorrer ainda hoje. “Devemos pedir, até pela questão do prazo para reconstituição do caso”, disse o delegado.
A data da reprodução simulada do ocorrido, no entanto, ainda não foi definida. Os seis policiais militares envolvidos na morte do empresário irão participar da reconstituição do caso, que foi determinada pela Justiça a pedido do Ministério Público do Estado (MPE).
Marcelo foi atingido por um disparo de fuzil, nas costas, na madrugada do dia 14 de novembro, durante uma suposta perseguição policial, nas imediações do 3° Batalhão da PM, na AL-220, em Arapiraca.
A vítima passou alguns dias internada em hospital particular de Maceió, mas precisou ser transferida para São Paulo, onde não resistiu e morreu.
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade