Notícias

Personal diz que recebeu proposta financeira para expor caso com Gracyanne Barbosa

Por Elisângela Costa em 27/04/2024 00:23:26

O personal trainer Gilson de Oliveira se pronunciou mais uma vez na noite desta sexta-feira, 26. O atleta, que foi apontado como pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo, relatou que recebeu propostas financeiras para expor toda a situação que envolve ele, a musa fitness e o pagodeiro. Gilson disse que não aceitaria nenhum valor para falar sobre sua vida e de outras pessoas, mas que dará a terceira versão sobre o caso.

"Não sou um cara que é aproveitador. Recebi propostas para responder duas, três perguntas, me oferecendo dinheiro para expor a vida dos outros. Que fosse 15, 20, 30, 50 mil, não vale a pena. Não é quem eu sou (...)", disse o personal em uma série de stories no Instagram.

Gilson continuou seu desabafo dizendo que precisou de um tempo para pensar com clareza, sem interferências de outras pessoas que querem "holofotes" em cima da situação: "Estou aqui para falar a verdade, agora que sei e estou bem orientado, para as coisas acontecerem com clareza. Não é um momento fácil, que qualquer um conseguiria segurar as pontas. Acho que se tem duas versões tem que ter a terceira. Me sinto mais a vontade para falar depois desse tempo, que foi muito bom e me fez refletir mais. E não dar o poder que é só meu para falar de mim, não existe ninguém que possa fazer isso se não for eu mesmo, e não dar o poder para quem disse que vai me ajudar e quer holofotes, com a atenção voltada para eles".

O personal contou que agora tem um aluno que irá ajudá-lo juridicamente e que hoje vê as coisas diferentes. Gilson relatou não querer que a imagem de personal fique manchada, que ele é um ser humano e o personal uma profissão. "Certamente vocês verão a terceira versão, já deram as suas, agora falta a minha", terminou. Depois, Gilson compartilhou uma imagem refletindo sobre erros e acertos, e sobre a dificuldade de agradar a todos.

Na última terça-feira, 23, ele concedeu uma entrevista, dando sua versão sobre o fim do casamento de Belo e Gracyanne Baborsa, do qual ele foi apontado como pivô. A entrevista foi conduzida pelo ator Raul Gazolla no canal do YouTube do advogado Joabs Sobrinho, que está cuidando da defesa do personal no processo contra Belo. Ao lado de Gilson, Sobrinho afirmou que a notícia da traição foi plantada para promover a turnê comemorativo que o pagodeiro está fazendo com o grupo Soweto.

Porta-voz do personal, o advogado contou que Gilson e Gracyanne ficaram juntos de fevereiro a agosto do ano passado, quando ambos estavam solteiros, e que todos da academia onde o romance começou sabiam, inclusive Belo.


Fonte: Extra

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois