Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2024

Notícias

Personal diz que teve um romance de seis meses com Gracyanne e que Belo pediu a demissão dele na academia

Por Redação Palmeira Fm em 23/04/2024 19:34:17

Gilson de Oliveira deu uma entrevista nesta terça-feira, 23, dando sua versão sobre o fim do casamento de Belo e Gracyanne Baborsa, do qual ele foi apontado como pivô.

A entrevista foi conduzida pelo ator Raul Gazolla no canal do YouTube do advogado Joabs Sobrinho, que cuida da defesa do personal no caso. Ao lado de Gilson, Sobrinho afirmou que a notícia da traição foi plantada para promover a turnê comemorativo que Belo está fazendo com o Soweto.

Porta-voz do personal, o advogado contou que Gilson e Gracyanne ficaram juntos de fevereiro a agosto do ano passado, quando ambos estavam solteiros, e que todos da academia onde o romance começou, sabiam, inclusive Belo.

"Ela (Gracyanne) sempre deixava isso transparecer: de que o casamento com Belo não ia bem e que ela estava com uma pessoa livre e feliz por ter conhecido o Gilson. E por ele ter a mesma característica física e gostar de malhar pesado, ela começou a se interessar e se envolver", disse o advogado.

Ele afirma ainda que Belo pediu ao próprio empresário para que fosse à academia pedir o desligamento de Gilson do trabalho.

"O Belo fez pressão, o empresário foi lá e pediu a cabeça de Gilson, que foi demitido", disse o advogado, informando que seu cliente se afastou de Gracyanne a partir daí. "Ele nunca foi personal dela. Isso tudo foi uma covardia", desabafou, justificando que a imagem do seu cliente foi prejudicada com toda essa polêmica.

" Ele ficou com uma fama horrorosa. Acabou de se formar na faculdade, tem dois irmãos deficientes. Está passando um perrengue danado em casa. Ele é um trabalhador e está sofrendo um montão de ataques. Tudo o que foi colocado foi para justificar o término de um casamento. E ele foi o bode expiatório".


Fonte: Extra

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois