Aquela que até outro dia era um menina prodígio de cachinhos na televisão completa 21 anos no próximo dia 22. Controlando hoje sua carreira, Maisa se sente mais livre. Escolhe a dedo os trabalhos, tem viajado pelo mundo (no momento ela está na Europa), mas ainda mora em São Paulo com os pais, com os quais continua tendo uma ótima relação.
“Nunca tive um momento de rebeldia. Os podres, as coisas legais, não escondo nada deles... Chego mais consciente da minha felicidade, da importância de viver o momento e grata pela fase da vida que estou vivendo. Muito feliz e isso é o que importa; é nisso que quero focar até os meus 30. Dos 20 aos 30, considero um ciclo", disse ela à "Harper's Bazaar Brasil".
Com mais de 47 milhões de seguidores só no Instagram, Maisa sabe que é uma referência, assim como pessoas próximas e ídolos, como a amiga Bruna Marquezine e a cantora Dua Lipa, também são para para ela: "Looks, posicionamento, lançamentos. Adoro assistir e consumir o que essas mulheres fazem”.
Mais livre, mais madura, mas com alguns, digamos, defeitos, que ela mesma reconhece. Horário e desorganização, por exemplo, ainda são um problema: "Preciso melhorar para a vida. São defeitos péssimos..."
Fonte: Extra
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade