Droga estava escondida dentro de duas caixas de som remetidas do Mato Grosso do Sul
A Polícia Federal prendeu em flagrante delito por tráfico de drogas duas pessoas, nesta segunda-feira (9), no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. Os suspeitos foram presos no momento em que receberam encomendas com mais de 22 quilos de maconha.
A droga estava escondida dentro de duas caixas de som remetidas do Mato Grosso do Sul e seria enviada para duas pessoas residentes em Maceió, na capital alagoana.
Segundo informação da Superintendência da Polícia Federal em Alagoas, no momento em que as encomendas chegaram no Aeroporto Zumbi dos Palmares, foram submetidas a equipamento de scanner, chamando atenção dos policiais o fato de ambas as caixas de som estarem recheadas de substância vegetal.
Os policiais federais, então, identificaram os destinatários das encomendas e aguardaram, na empresa transportadora, o recebimento por parte dos suspeitos. Ao verificarem o conteúdo das caixas de som, mais de 22 quilos de maconha foram encontrados.
Os agentes da PF autuaram os dois presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, previsto no art.33, da lei nº 11.343/06, cujo a pena de reclusão é de cinco a quinze anos.
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade