Uma picape Hilux capotou com cinco pessoas entre os municípios de Barra de Santo Antônio e São Luís do Quitunde, na Grande Maceió, na noite dessa quarta-feira, 29, e ao menos duas delas foram socorridas com escoriações no corpo. As circunstâncias do capotamento não foram passadas à reportagem.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, acionado para o resgate, a equipe de salvamento encontrou o veículo tombado, com a parte lateral, do banco do passageiro, virada para cima. Duas pessoas do sexo feminino foram atendidas pelo Samu e transportadas para uma unidade hospitalar. O TNH1 não teve acesso ao quadro clínico delas.
"O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 21h30 da última quarta-feira (29) para socorrer vítimas de capotamento entre as cidades de Barra de Santo Antônio e São Luis do Quitunde. As vítimas, uma mulher de 20 anos e uma adolescente de 14 anos do sexo feminino, foram socorridas pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizado do Samu Alagoas na Barra de Santo Antônio e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE)", informou o Samu em nota.
O Bombeiros destacou que os outros três ocupantes do veículo, todos do sexo masculino, foram encontrados do lado de fora, enquanto duas mulheres preferiram ficar dentro da picape, mesmo feridas. Elas não ficaram presas às ferragens, mas por estarem com medo, devido ao susto do acidente, optaram por ficar dentro do automóvel.
Sete militares do Bombeiros foram deslocados por volta das 21h30 e, logo depois, a Polícia Militar também chegou ao trecho do capotamento.
Fonte: TNH1
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade