O Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca, registrou três corpos no plantão das últimas 24h, conforme relatório divulgado na manhã desta terça-feira (18).
Em Igaci
Ana Paula da Silva, 39 anos, corpo procedente da rua Santo Antônio, no centro de Igaci. Ela foi vítima de homicídio por arma de fogo.
O crime aconteceu próximo ao fórum da cidade de Igaci. Segundo informações apuradas pelo repórter Niraldo Correia ( Rádio Sampaio FM 94,5), a vítima tinha levado seu filho para a escola e, no retorno, foi atingida pelos disparos. De acordo com o relatório da PM, populares relataram que a mulher estava andando na rua - quando dois homens se aproximaram em uma moto e efetuaram os disparos.
Sebastião Pereira, Chefe de operações da delegacia de Igaci, informou que a Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar o autor e a motivação do crime.
Acidente
Nilson da Silva Menezes, 37 anos, procedente da rodovia BR 101, KM 180, em Teotônio Vilela. Foi vítima em um acidente de trânsito. O acidente correu no trecho conhecido como ‘ladeira do Pau-Ferro’, no sentido Junqueiro-Teotônio Vilela.
De acordo com o portal Alagoas Web, ele conduzia um caminhão carregado com laranjas, que saiu da pista e caiu em uma ribanceira- deixando o motorista preso às ferragens. O sinistro deixou toda a carga de laranjas espalhada no acostamento da estrada e o veículo ficou completamente destruído. Nilson da Silva era natural de Floresta, em Pernambuco.
Procedente de Palmeira dos Índios
José Ferreira da Silva, 57 anos, corpo procedente da rua da Fraternidade, Vila João XXIII, em palmeira dos Índios. causa da morte sem esclarecimento.
Procedente de Palmeira dos Índios
José Ferreira da Silva, 57 anos, corpo procedente da rua da Fraternidade, Vila João XXIII, em palmeira dos Índios. causa da morte sem esclarecimento.
*Por: Claudio Barbosa
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade