A Polícia Militar (PM) realizou uma operação de busca, nesse domingo (18), em uma residência abandonada situada no Conjunto Valentim, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A casa estava sendo utilizada como ponto de armazenamento de drogas, como maconha e cocaína.
A guarnição se deslocou ao local, na Rua 5, após um popular realizar a denúncia. De acordo com os policiais, a residência estava com a porta aberta e possuía sinais de abandono.
Nas buscas, foram identificados 840g de substância análoga a cocaína, 55g de material similar à maconha e 1 simulacro de arma de fogo.
Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados à central de polícia.
Outro caso
No mesmo dia, uma guarnição da PM foi informada sobre uma movimentação estranha nas proximidades de uma árvore localizada na Avenida Miguel Guimarães Silva, em Arapiraca. No local, as autoridades encontraram drogas já fracionadas e preparadas para venda.
Buscas foram realizadas com apoio dos cães. Foto: PM/AL
Os populares da região relataram que estava acontecendo uma movimentação estranha na região, onde os suspeitos estariam indo com frequência para buscar algo.
As autoridades se dirigiram ao lugar da ocorrência e verificaram que havia uma bolsa com 975g de substâncias análogas a maconha já fracionada para venda.
A operação foi realizada com apoio do canil e, em seguida, os materiais ilícitos foram encaminhados e apresentados na Central de Polícia de Arapiraca.
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade