Notícias

PM confessa que tentou matar esposa e só parou porque filho interveio

Por Elisângela Costa em 12/04/2023 21:09:46

O Policial Militar preso em flagrante por tentar matar a esposa no bairro Petrópolis, parte alta de Maceió, confessou o crime em audiência de custódia e afirmou que só não continuou a agredir a mulher com o facão porque o filho interveio, impedindo a consumação do ato. Ele teve a prisão convertida em preventiva nesta quarta-feira (12).

Em depoimento durante a audiência de custódia, o policial disse que dormia com a mulher, quando ela se levantou para ir ao banheiro. Ele, então, esperou que a esposa voltasse, momento em que a agrediu com o facão, que estava guardado por trás da geladeira.

Ele confessa que o primeiro golpe foi dado na cabeça da vítima. Ela caiu na cama e ele teria continuado a golpear a mulher.

Segundo o PM, a mulher conseguiu se levantar e seguiu em direção a cozinha. Ele confessa ainda que continuou a agredir a mulher com o facão.

Ainda durante o seu relato na audiência, o policial afirma que só parou porque ela correu e o filho interveio.

Após o crime, militar diz que correu e se escondeu em um córrego, onde foi localizado pelo irmão.

O militar foi preso horas depois do crime. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria tentado se suicidar, pois apresentava ferimentos nos pulsos. Ao ser preso, ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Na audiência desta quarta, a Justiça decretou a prisão preventiva dele.


Fonte: GazetaWeb


Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois