Notícias

Polícia apreende quase 42 kg de droga em casa usada como depósito do tráfico, no São Jorge

Por Elisângela Costa em 25/04/2023 09:41:43

A Polícia Militar encontrou quase 42 kg de maconha dentro de uma residência aparentemente usada como depósito de entorpecentes no bairro de São Jorge, em Maceió, na madrugada desta terça-feira, (25). Ninguém foi encontrado dentro da casa e não houve prisão durante a ação policial.

O Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) comunicou, no relatório de ocorrências divulgado no site da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, que recebeu informações do Batalhão da Rotam, após a prisão de um suspeito de tráfico com 1kg de drogas no bairro de Jacintinho, horas antes. A equipe do BPE esteve no endereço onde os entorpecentes tinham sido escondidos e encontrou o imóvel sem ocupante.

Após buscas, os policiais flagraram 36,2 kg de maconha em pacotes fracionados e 6,6 kg da mesma droga em tabletes. Além disso, cinco balanças de precisão, embalagens plásticas e etiquetas adesivas de valores impressos foram recolhidos.

Todo o material foi levado à Central de Flagrantes, no Pinheiro, para a devida apresentação e os procedimentos legais. Não há informações sobre o dono da maconha.

Prisão de suspeito no Jacintinho - No final da tarde de segunda-feira (24), um homem foi flagrado com drogas na Rua Santo Antônio, em Jacintinho, durante patrulhamento de uma guarnição da Rotam. Os policiais fizeram um cerco para deter o rapaz.

O suspeito, antes da abordagem, jogou uma sacola plástica e correu. Porém, depois da captura, os militares acharam a sacola e apreenderam pequenos pacotes de cocaína, pinos, um celular e um rádio amador, além de outros objetos. Ao todo, ele estava com 1 kg de maconha e 80 g de cocaína.

O homem ainda confessou aos militares que tinha uma quantia em dinheiro dentro de um veículo de modelo Corola, de cor branca, e que o valor foi conseguido após venda de drogas. Ele foi levado à delegacia para mais esclarecimentos.


Fonte: TNH1

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois