Em vídeo divulgado na manhã desta quarta-feira (16), o chefe de operações da Delegacia Regional de Penedo, Welber Cardoso, afirmou que o mandante do assassinato da manicure Carolaine Correia dos Santos já foi identificado, assim como o 'braço direito' dele.
A jovem de 27 anos foi morta por engano no Centro de Penedo nesta terça-feira (15) e não tinha envolvimento em crimes, segundo Welber. Ela era mãe de quatro filhos.
'Estava sentada na porta da sua amiga, conversando com um terceiro. Amiga esta, que era envolvida com o tráfico de drogas e seria o alvo da ação criminosa. A Carolaine percebeu a aproximação de três elementos antes nunca vistos na comunidade, todos de cara limpa, dois deles armados com um revólver'.
'A vítima, ao perceber toda aquela movimentação estranha, correu para o imóvel edificado defronte aonde estava, sendo perseguida e assassinada com diversos disparos de arma de fogo', completou.
Um inquérito foi instaurado ainda na terça pelo titular da Delegacia Regional, Rômulo Andrade, e oito pessoas foram ouvidas, entre testemunhas, familiares de Carolaine e a amiga envolvida com tráfico de drogas.
Após os depoimentos, foi possível identificar os dois criminosos, que estão sendo procurados pela polícia. O mandante é um traficante conhecido na região e tem passagens pela polícia, enquanto o 'braço direito' disse onde a amiga da vítima estava naquele momento.
*Com Ascom PC/AL
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade