Neste sábado (5), uma carreata política da candidata Júlia Nunes teria sido alvo de disparos de arma de fogo de origem desconhecida na região da Ponta Verde.
A Polícia Civil de Alagoas iniciou as investigações sobre uma denúncia de tiros disparados contra uma carreata da candidata à vereadora Júlia Nunes (UNIÃO).
De acordo com a candidata, uma mulher que estava na carreata foi atingida por um tiro que partiu de um prédio na Ponta Verde.
A candidata afirmou que o atentado ocorreu quando a carreata passava pela rua Carlos Tenório. A Polícia Militar e o Ministério Público foram ao local.
"Eu estava na carreata agora. Uma carreata linda, cheia de gente, e uma amiga minha foi baleada", disse Júlia Nunes nas redes sociais.
“Assim que tomou conhecimento dos fatos o delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, determinou o emprego imediato de equipes da Diretoria de inteligência Policial (Dinpol) e da Operação Policial Litorânea (Oplit) para que, antes mesmo do registro formal da ocorrência, começassem a trabalhar para identificação da origem e do autor desse disparos”, disse o delegado Thales Araújo, diretor da Dinpol.
*Com Ascom PC
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade