Marcelle foi vítima de violência em via pública | Arquivo Pessoal
A Polícia Civil confirmou que está em busca do autor do assassinato de uma mulher identificada como Marcelle Bulhões, vítima de pedradas em frente a uma residência na Rua São Pedro, no Conjunto Village Campestre II, na Cidade Universitária. O crime em via pública aconteceu nas primeiras horas deste Dia Internacional da Mulher.
De acordo com informações passadas à reportagem, a mulher teria sido atingida com pedradas na cabeça durante uma briga e o ex-companheiro seria o suspeito. No entanto, a Polícia Civil ainda não confirmou que se trata de feminicídio e duas pessoas estão sendo investigadas até o momento.
"Nós ainda estamos no início das investigações, só tomamos conhecimento de que ela foi agredida com instrumento contundente e foi levada ao hospital com ferimentos. Lá, ela faleceu. Estamos com dois nomes e estamos nas buscas para realizar a prisão", disse o delegado Francisco Medson Maia, da Delegacia de Homicídios, em contato com o TNH1.
O Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) confirmou que uma equipe foi enviada para a localidade durante a madrugada e Marcelle já havia sido levada por populares para uma unidade de saúde. Ela estaria inconsciente no momento do socorro.
Ainda segundo a Polícia Militar, conforme relatado pela população, o autor do crime teria retirado Marcelle de casa e tentado colocá-la dentro de um carro no momento da confusão. A mulher teria gritado por ajuda e, nesse momento, acabou atingida por pedras jogadas pelo homem. Depois do crime, ele fugiu.
Quem tiver informações que auxiliem o trabalho da polícia para identificação do autor e do paradeiro dele, pode entrar em contato com o número 181, do Disque Denúncia.
*Com TNH1
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade