Ilustração
A Polícia Civil já identificou o adolescente de 15 anos que está sendo acusado de estupro contra uma adolescente de 14 anos. O fato teria ocorrido na última quarta-feira (19), na cidade de União dos Palmares, interior de Alagoas, após os dois marcarem um encontro pela rede social Instagram.
A vítima chegou a ser socorrida até o Hospital Geral do Estado (HGE), mas já recebeu alta. O inquérito é presidido pelo delegado regional Guilherme Iusten, que deverá solicitar à Justiça a apreensão do acusado.
De acordo com as investigações, o estupro teria ocorrido na casa da vítima onde os dois adolescentes se encontraram, num momento em que os pais da menina não estavam presentes. Os dois chegaram a ir até o quarto dela, mas a adolescente desistiu do ato sexual. Segundo ela, o rapaz não parou e prosseguiu com o estupro, inclusive a agredindo, a socos.
Segundo foi apurado com o Conselho Tutelar da cidade, a vítima passou por exame de conjunção carnal e foi levada para a casa de parentes. Segundo os relatos, mesmo com a vítima sangrando e se queixando de fortes dores, o adolescente continuava o estupro e para mantê-la submissa teria segurado a boca da vítima com a mão, dado tapas e socos em suas costas.
Fonte: TNH1
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade