A Polícia Civil de Alagoas abriu inquérito para investigar o caso de um homem que foi encontrado com diversos ferimentos provocados por arma de fogo no porta-malas de um carro, na manhã do último sábado, 30, no bairro Ponta Grossa, em Maceió. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trata a investigação inicialmente como tentativa de homicídio.
Em vídeo enviado à imprensa nesta segunda-feira, 2, o delegado Lucimério Campos explicou que as autoridades querem esclarecer a motivação do crime e como ocorreu o suposto sequestro.
"A DHPP iniciou as investigações sobre o suposto sequestro e tentativa de homicídio contra a vítima que foi encontrada no porta-malas do veículo em Maceió. Trata-se de um caso que está sendo conduzido como tentativa de homicídio. Esperamos que, dentro do prazo do inquérito policial, nós possamos esclarecer os fatos".
O caso - Um homem de 34 anos foi socorrido em estado grave após ter sido atingido por ao menos 15 disparos de arma de fogo, na manhã desse sábado (30), no bairro de Ponta Grossa, na capital alagoana.
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, criminosos armados teriam sequestrado a vítima nas proximidades do mercado da produção e abandonado ela dentro de um carro, um Ford Fiesta sedan, nas proximidades da Rua Messias de Gusmão, na parte baixa de Maceió. O homem foi encontrado por populares, com as mãos amarradas e com diversas perfurações de arma de fogo.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o homem gravemente ferido, dentro do porta-malas do veículo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-AL) foi acionada até o local e prestou os primeiros socorros à vítima. Segundo a assessoria de comunicação do Samu-AL, o homem estava acordado, agitado e apresentava múltiplas perfurações e ferimentos contundentes na face. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Fonte: TNH1
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade