Foto: ilustração
Na tarde deste domingo (5), uma guarnição pertencente ao 10º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego no conjunto Jota Duarte, em Palmeira dos Índios.
Ao chegar ao local por volta das 16h47, os policiais ouviram o relato da suposta vítima, que afirmou que sua vizinha estava com um aparelho de som ligado em volume alto, situação que, segundo ela, era recorrente e vinha causando incômodo.
A guarnição se dirigiu à residência da acusada e constatou que o som estava, de fato, ligado em volume elevado. Após confirmar o ocorrido, os envolvidos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por perturbação do sossego ou trabalho alheio.
O aparelho de som foi apreendido, e ambas as partes assinaram o TCO, comprometendo-se a comparecer em juízo. A Polícia Militar reforça a importância de manter o respeito à convivência comunitária e orienta que, em situações similares, a população acione a polícia.
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade