Notícias

Polícia prende homem que espancou mulher com chutes na cabeça e rosto

Por Elisângela Costa em 17/02/2025 09:59:17

Uma ação integrada das Polícias Civil (PC) e Militar (PM) resultou na autuação e prisão de um homem, de 43 anos, que agrediu severamente sua companheira, de 42 anos, com chutes na cabeça e rosto, nesse final de semana, no centro do município de Campo Alegre-AL. O acusado teve a prisão preventiva decretada pelo crime de lesão corporal contra a mulher no âmbito da violência doméstica.

De acordo com relato policial, entre a noite de sábado (15) e madrugada do domingo (16), militares que estavam de serviço no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Campo Alegre foram atender uma ocorrência de violência doméstica, após receber denúncia de populares, na Rua Abrahão Fidelis de Moura, no centro do referido município, onde o homem estava agredindo a esposa com chutes na região da cabeça.

Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima bastante machucada. Ela informou que seu esposo lhe agrediu e que os vizinhos a defenderam. O agressor se evadiu do local, mas foi localizado pela equipe policial e conduzido para a Delegacia Plantonista em São Miguel dos Campos.

Na Delegacia, a vítima começou a vomitar sangue, então ela foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos, onde ficou internada recebendo atendimento médico, devido aos vários chutes que levou na cabeça, conforme relatório médico expedido pela UPA.

Diante da gravidade do fato, o juiz plantonista decretou a prisão preventiva do agressor nesse domingo (16), que foi cumprida pela equipe plantonista do 75º Distrito Policial (75º DP) de Campo Alegre.

O delegado Círio Mendes, titular do 75º DP, reforça o uso da ferramenta do Disque Denúncia 181 da Secretaria de Segurança Pública para que os agressores de mulheres e demais criminosos sejam localizados e presos para responderem por suas condutas delituosas.


Fonte: GazetaWeb


Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois