Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital, sob o comando do delegado Arthur César, prendeu na quarta-feira, dia 9, na cidade de Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas, uma mulher acusada em um crime de homicidio.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, a acusada, de 25 anos, assassinou Josevaldo Belarmino da Silva, no último dia 14 de janeiro, na Travessa Girassol, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
A vítima foi encontrada na casa onde moraca e estava sem roupas. O homem foi agredido com vários golpes de arma branca, supostamente faca peixeira.
As investigações do crime apontam, que a vítima morava sozinha, era vigilante de rua e fazia ponto de trabalho nas imediações de um colégio no mesmo bairro.
Uma colega de trabalho, ao notar que Josevaldo não apareceu para trabalhar, foi até sua casa, e encontrou o imóvel fechado. A mulher teria chamado por Josevaldo, sem obter resposta. Ela então acinonou a Polícia Militar e, no dia seguinte, retornou ao local.
A porta da casa foi arrombada e o homem foi encontrando no quarto, morto e nu sobre a cama. Vizinhos informaram que na noite anterior ao crime, escultaram barulho de briga e uma pessoa dizendo “e vai me matar é, vai me matar”.
A vítima tinha uma relação de aproximadamente sete anos com a acusada. A mulher deve ser encaminhada para o Sistema Prisional de Alagoas.
Fonte: AlagoasWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade