José Wil (à esquerda) é suspeito de matar José Gil Neto (à direita) com golpes de faca | Reprodução
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia Regional de Penedo, comandada pelo delegado Rômulo Andrade, informou que o homem suspeito de ter assassinado José Gil da Silva Neto, 50 anos, morto a facadas, foi preso na noite dessa quinta-feira (17), no município de Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas.
O suspeito identificado como José Wil, 42, usou uma arma branca para golpear a vítima dentro de um estabelecimento no bairro de Santa Luzia, na manhã de ontem. Segundo informações passadas à reportagem, José Gil seria o atual companheiro da ex-mulher do assassino e o crime pode ter acontecido por motivo torpe.
O delegado Rômulo Andrade já havia comunicado, na tarde dessa quinta, que havia dado início à investigação do crime. De acordo com ele, a polícia teve acesso às imagens de câmeras de monitoramento eletrônico que identificam o autor do assassinato e que mostram a fuga dele com uma mochila nas mãos.
Andrade contou para a reportagem que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher e já tinha avisado que mataria qualquer homem que se aproximasse dela.
Fonte: TNH1
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade