A Polícia Civil de Alagoas efetuou a prisão de três suspeitos de matar Emerson Ramon da Silva Gomes, de 23 anos. Um deles foi localizado na quarta-feira (6), enquanto os outros dois foram detidos nesta quinta (7). De acordo com a polícia, o trio confessou o crime.
O delegado Rômulo Andrade, responsável pelas investigações, informou que os suspeitos eram amigos da vítima e têm entre 21 e 25 anos. A arma de fogo utilizada no homicídio está sendo procurada pela polícia.
No dia 9 de junho, quando ocorreu o crime, Emerson teria relatado aos parentes que iria para um lava-jato. No entanto, o local era a residência de um dos presos. Ainda segundo o delegado, dois investigados chamaram a vítima para o imóvel, alegando que iriam lavar um veículo juntos.
De lá, Emerson foi levado para a zona rural da cidade de São Sebastião, onde foi executado com um tiro na cabeça e teve o corpo ocultado.
Os três suspeitos presos ainda serão ouvidos pela polícia, para, assim, esclarecer a motivação do crime. Eles devem responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Imagens de câmera de monitoramento divulgadas ajudaram a polícia a encontrar os suspeitos, que aparecem nas imagens abastecendo o veículo, após o cometimento do crime. Eles também teriam comprado isqueiro, para incendiar o veículo da vítima.
*Com Ascom PC/AL
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade