Notícias

Polícia procura suspeitos de envolvimento em incêndio que matou médica alagoana

Por Elisângela Costa em 31/12/2024 10:11:10

A polícia tailandesa procura por três turistas coreanos suspeitos de envolvimento no incêndio que matou a médica alagoana Carolina Canales e outras duas pessoas no hotel The Ember, em Bangkok, capital da Tailândia.

Segundo as investigações, o incêndio teve início no quinto andar, no quarto 511, onde os três suspeitos estavam hospedados. Os nomes e idades deles não foram divulgados.

No apartamento, a polícia encontrou uma cama danificada. Segundo as investigações, o local foi o provável ponto de origem das chamas. As informações foram publicadas pelo jornal local Khaosod.


O incêndio

O incêndio começou durante a madrugada de domingo (29). Carolina teria inalado muita fumaça. Além da médica alagoana, outras duas pessoas morreram. O noivo dela conseguiu sobreviver ao pular pela janela, fraturando a perna.

Carolina é natural de Palmeira dos Índios e estava em viagem com o noivo no continente asiático, com quem noivou há cerca de uma semana. Eles estavam juntos há pelo menos 7 anos. Sua morte foi lamentada por amigos, que destacaram admiração e respeito por ela.

“Carolzinha, você era tão especial que Deus te levou tão cedo para perto dele. Sentirei muito a sua falta e lembrarei com carinho dos seus 'Bom dia Thiii' sempre animados na academia. Descanse em paz, minha querida! Meus mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos. Que Deus conforte os corações de todos neste momento difícil”, escreveu um amigo.


*Com Gazetaweb


Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois