Os dois policiais militares que foram baleados durante tiroteio no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, nesta sexta-feira (20), estão recebendo atendimento médico no Hospital Geral do Estado (HGE), mas estão fora de perigo. É o que informou a Polícia Militar de Alagoas.
Segundo o órgão, a intensa troca de tiros, que assustou moradores do bairro, deixou feridos o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, major Luciano, e o comandante da Força Tática da Unidade, 2º sargento Aldir. O primeiro foi baleado na região interna da coxa e o segundo foi atingido na mão.
Os militares foram levados, inicialmente, para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas precisaram ser transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde se recuperam dos ferimentos em estado estável.
Quanto ao suspeito, a Polícia Militar informou que uma força conjunta, entre diversas Unidades da PMAL, conseguiu localizá-lo, mas ele resistiu a prisão e acabou morrendo no confronto.
"O comandante-geral da Corporação, coronel Paulo Amorim, participou da operação e está prestando todo o apoio aos policiais militares feridos", informou a Polícia Militar.
Moradores do Conjunto Alamedas Pajuçara foram surpreendidos com barulho ininterrupto de rajadas de tiros disparados entre o final da tarde e o início da noite desta sexta. Um vídeo captou o som dos disparos. Segundo a Polícia Militar, o suspeito que morreu no tiroteio agiu sozinho.
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade