Cerca de 150 quilos de maconha que estavam enterrados em tonéis foram apreendidos nessa quinta-feira (30), em Arapiraca, Agreste alagoano, e em Sergipe, pela Polícia Militar de Sergipe e de Alagoas. Uma pessoa foi presa.
Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), o serviço de inteligência de Sergipe informou que o indivíduo guardava uma grande quantidade de drogas em uma casa na cidade de Arapiraca.
De posse dessas informações, as guarnições juntamente, com as guarnições da polícia de Sergipe, se deslocaram até o endereço mencionado, onde no local foi feito o cerco à residência e chamado na porta informando que seria a polícia.
"Após passado um tempo sem resposta, as guarnições fizeram uma varredura visual e constataram que a residência era abandonada. Com isso, as guarnições adentraram na residência, que, durante a varredura pelos cômodos da casa, foram constatadas algumas armadilhas com ligação de fios conectados à tomada e enrolados nos trincos dos cômodos. Nos quartos da residência foi encontrada uma parte do material apreendido, e a maior parte do material ilícito foi encontrada em um tonel enterrado no quintal", informou a polícia.
Todo o material ilícito foi recolhido até a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi feita a apreensão. Além desses materiais, outras quantidades de droga foram apreendidas em Sergipe.
Confira, abaixo, o material apreendido em Alagoas:
76.256kg de maconha prensada
14kg e 640g de maconha in natura
3.168kg de cocaína
01 prensa hidráulica
01 balança de precisão
Material para embalagem
*Com PC/AL
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade