Conforme acordo firmado entre a Prefeitura de Palmeira dos Índios e o Ministério Público Estadual (MPE), em reunião realizada em Maceió, na semana passada, a prefeitura publicou nesta quinta-feira (8) o Decreto sobre o sistema de recadastramento dos servidores públicos municipais no e-social, o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas do Governo Federal, que visa reunir em uma única plataforma on-line informações trabalhistas, fiscais e previdenciárias. O recadastramento, que começará no próximo dia 19, também servirá de parâmetro para o município observar a carência de vagas do novo Concurso Público, que será realizado em 2023.
Para que as informações sejam enviadas corretamente para o Sistema, é necessário que o cadastro de trabalhadores seja atualizado por meio de dados pessoais, informações sobre parecer e anexação de documentos comprobatórios, em sistema informatizado, elaborado pelo setor de Tecnologia da Informação (T.I) da Secretaria Municipal de Gestão Pública e Patrimônio.
De acordo com a secretária Cinara Barbosa, a prefeitura divulgará um link, nos próximos dias, para que o servidor tenha acesso e possa fazer o recadastramento on-line. “O recadastramento será dividido em grupos, por secretarias, para que possamos organizar a demanda de informações e também analisarmos de forma ágil toda a documentação recebida por nós”, explicou a secretária de Gestão Pública e Patrimônio.
Acompanhe o Decreto:
https://sai.io.org.br/Handler.ashx?f=diario&query=4994&c=11052&m=0
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade