Delegada Kelly Kristynne e homem suspeito de importunar sexualmente a influenciadora digital
A delegada Kelly Kristynne (foto), titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM2), informou a prisão preventiva do homem suspeito de importunar sexualmente a influenciadora digital e estudante de direito, Zulmyra Juliana Tenório Torres Fonseca, de 26 anos, no bairro da Cambona, em Maceió, no dia 28 de março deste ano. Ele admitiu ter apalpado a influenciadora.
A autoridade policial relatou que tão logo a PC teve conhecimento do crime, foram realizadas diligências para identificar o autor, tendo em seguida representado pela prisão preventiva.
Ele foi preso na última quinta-feira (12), durante uma operação realizada pela Secretaria de Segurança Pública e DRACCO, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça. A delegada Kelly Kristynne afirmou que nessa terça-feira (16) o autor foi interrogado e admitiu ter apalpado as nádegas da vítima.
Segundo relato da influenciadora, o crime aconteceu quando ela estava parada próximo a um semáforo, em uma motocicleta. Neste momento, o homem passou ao seu lado e apalpou suas nádegas.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra quando a vítima tira satisfação com o assediador após descer do veículo, e um motociclista impede que ele a agrida.
O inquérito policial está concluído e o investigado foi indiciado por importunação sexual cuja pena é de reclusão de 1(um) a 5(cinco) anos.
Fonte: NN1
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade