Notícias

Preso suspeito de atentado após discussão motivada por política; PM e mais quatro pessoas foram baleados

Por Elisângela Costa em 02/09/2024 23:14:38

arma apreendida

arma apreendida

Foi preso, nesse domingo (1º), um homem de 32 anos suspeito de atirar em um policial militar, resultando em um confronto que deixou outras quatro pessoas feridas após uma discussão motivada por política, em Craíbas, Alagoas.

A discussão ocorreu no mesmo dia, em uma churrascaria localizada no povoado Folha Miúda. O suspeito foi preso no mesmo município.

De acordo com o relatório da PM, durante as buscas pelo suspeito, os policiais realizaram uma operação em uma área de mata onde ele estava escondido. O homem foi encontrado debaixo de uma árvore, com a arma utilizada no crime ao seu lado, e foi preso no local, sendo posteriormente conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca.

Quanto à ocorrência na churrascaria, os militares, ao chegarem ao local, foram informados por testemunhas de que dois homens iniciaram uma discussão por motivos políticos e, em seguida, sacaram armas de fogo e efetuaram disparos. Ninguém soube fornecer mais detalhes sobre o ocorrido. A guarnição, no entanto, fez rondas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Posteriormente, o militar ferido chegou ao 3º BPM em seu automóvel, vindo do referido estabelecimento no povoado Folha Miúda, pedindo apoio para ser levado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Diante da situação, ele foi levado ao HEA, onde foi atendido e ficou em observação.

Após algum tempo, outras vítimas que foram atingidas no mesmo local procuraram atendimento no hospital. A vítima 2 foi atingida na perna esquerda e ficou em observação. A vítima 3, atingida nas pernas, foi liberada após exames. A vítima 4, atingida de raspão na perna, foi submetida a exame e liberada. A vítima 5, que foi atingida no braço, permaneceu em atendimento.


Fonte: GazetaWeb


Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois