Vítima estava dentro do veículo - Foto: Cortesia
Foi preso, nessa quarta-feira (28), um dos suspeitos de participação na morte do jovem Marcos André, o ‘tontom’, de 23 anos. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e, em seguida, carbonizada dentro de um carro, na AL-145, em Água Branca, no Sertão de Alagoas, no dia 27 de janeiro.
"Conseguimos localizar e prender um dos acusados. Missão cumprida. Quero agradecer a todos que colaboraram para a missão", disse o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pela investigação do caso.
Arma apreendida com o suspeito - Foto: Cortesia
Ainda segundo Cavalcanti, quatro pessoas participaram da execução e, até o momento, apenas uma foi presa. Com o preso, foi apreendida uma pistola calibre 9 mm, além de munições e um aparelho celular.
O caso segue sendo investigado, segundo a autoridade policial. De inicio, foi informado que Marcos teria sido vítima de um assalto; porém, depois confirmado que ele foi executado.
O CASO
A polícia relatou que Marcos André, de 23 anos, foi até o local do crime para ajudar à namorada, que pediu apoio após o carro que dirigia apresentar problemas mecânicos. No entanto, três suspeitos chegaram de repente, em outro veículo, e anunciaram o suposto assalto. Marcos estava em uma moto.
Logo em seguida, eles começaram a atirar no rapaz e atearam fogo no automóvel com o jovem dentro. A namorada, no entanto, escapou ilesa.
Vítima foi morta em janeiro
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade