Silvio Santos está aos poucos caminhando para o seu 93º aniversário, o dono do SBT e apresentador da emissora, tem uma fortuna invejável, mas, já fez a divisão para não ter problemas igual teve Gugu Liberato.
Íris Abravanel revelou em entrevista em 2016 para a Revista Claudia, que Silvio Santos conversa com as suas filhas, desde que elas eram pequenas, sobre a partilha de bens, já que o veterano possui muitas empresas.
“Preparei as meninas, desde cedo, para sobreviverem sem mim. Mostrei ao Silvio a necessidade disso, e ele tem visão de futuro. Não somos só nós e as filhas. A nossa morte vai envolver coisas grandes no Grupo Silvio Santos, afetar milhares de famílias dos que trabalham lá – elas precisam se ver seguras”, declarou Íris Abravanel.
A caçula, Renata Abravanel, foi a escolhida para suceder os patrimônios do Silvio Santos. Os veteranos chegaram à conclusão de que a caçula da família seria o melhor nome para administrar os negócios da família.
Um fato curioso, é que quando a visitaram na universidade, nos Estados Unidos. Ela ficou responsável por administrar dois andares da moradia estudantil.
Fonte: TV Foco
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade