Notícias

Proprietário de casa e carro destruídos em incêndio concede entrevista para Rádio Palmeira FM

Por Elisângela Costa em 04/02/2025 09:56:23

Foto: Robério Pereira

Foto: Robério Pereira

Na madrugada desta terça-feira (4), um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma residência na Rua Direita, no município de Palmeira dos Índios. O fogo teve início por volta das 3h, quando o morador Márcio Roberto, conhecido como “Pirata”, percebeu o cheiro de queimado vindo da garagem.

Em entrevista ao repórter Julian Neves, da Rádio Palmeira FM 104.1, Márcio relatou que, ao verificar o que estava acontecendo, encontrou seu veículo Monza 94 em chamas. Ele tentou apagar o fogo com água, mas as chamas se alastraram rapidamente. Diante da situação, ele priorizou retirar sua esposa e seus três filhos adolescentes da residência.

“Por volta de 3h10 da manhã, eu senti um cheiro de queimado, ai rapidamente eu acordei pensando que era o ventilador que tinha super aquecido, mas ao chegar na garagem vi que o meu carro tava com uma chama de fogo embaixo do capô e vi que esse fogo tava se alastrando e consegui abrir a garagem para colocar o carro pra fora, mas infelizmente as rodas estavam queimadas, travou, e não saiu”, contou Márcio.

Ele seguiu relatando, "Corri e chamei minha família, minha esposa e meusfilhos estavam dormindo, saímos pra rua, chamei os vizinhos porque as casa eram próximas pra que não houvesse danos também pra ele. Chamei os bombeiros, chegaram aqui apagaram o fogo, mas a casa já tinha sido consumida.", disse Márcio.

Márcio perdeu todos os bens materiais, incluindo documentos, móveis e roupas. Agora, ele conta com a solidariedade da comunidade para recomeçar. “

A população pode contribuir com doações para auxiliar a família. Quem puder ajudar segue a chave pix: (82) 9 9943-9685 (Michele Regina) . 

Márcio e o Repórter Julian Neves

Márcio e o Repórter Julian Neves

Foto: Robério Pereira

Foto: Robério Pereira

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois