O final de semana foi violento no Agreste, com o registro de quatro homicídios - sendo um em Arapiraca e outro nma cidade de Craíbas.
Em Craíbas
Bruno dos Santos foi morto em Craíbas- Foto: Reprodução Já é Notícia
No sábado (29) foi localizado o corpo de Bruno dos Santos Lima, de 22 anos, que foi morto a tiros no Distrito de Folha Miúda - na zona rural de Craíbas. O jovem, que residia na comunidade Mata Limpa, zona rural de Lagoa da Canoa, foi encontrado com disparos que atingiram principalmente a cabeça e estava com as mãos amarradas.
Em Arapiraca, no sítio Alazão
Maria José Ferreira, de 57 anos, foi assassinada a tiros no domingo (30), no Sítio Alazão, zona rural de Arapiraca. A vítima foi surpreendida por dois homens que invadiram sua casa e efetuaram os disparos - enquanto ela descansava no sofá da sala. No momento, os criminosos também atiraram contra um filho de Maria José, mas ele não foi atingido.
Maria José foi assassinada dentro de casa, em Arapiraca - Foto: Cortesia
Em Arapiraca, no bairro João Paulo II
José Cícero- Foto: Reprodução
José Cícero dos Santos, 40 anos, também foi assassinado a tiros no domingo (30), nas imediações da conhecida Feira da Troca, localizada ao lado da linha férrea, na rua Engenheiro Camillo Collier, no bairro João Paulo II, em Arapiraca. José Cícero, conhecido como Magão, que trabalhava como cobrador.
Segundo informações, ele foi surpreendido por um homem, em uma motocicleta. Após os disparos, o suspeito fugiu do local.
Em Arapiraca, no bairro Primavera
José Claudemir - Foto: Reprodução
José Claudemir de Souza, de 29 anos, foi morto a tiros na tarde do domingo (30), na rua Frei Henrique de Coimbra, no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
José Claudemir havia deixado uma clínica de reabilitação, onde estava internado para tratar de problemas relacionado ao alcoolismo e foi morto no mesmo dia. Dois homens, que teriam se aproximado dele durante uma discussão, efetuaram os disparos e fugiram em seguida. José Claudemir morreu no local, antes de receber socorro médico.
*Por Claudio Barbosa
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade