Beroaldo dos Santos- Reprodução
O corpo de Beroaldo dos Santos, de 56 anos, foi retirado de dentro do caminhão que ficou submerso no Rio Tocantins, após a queda da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, entre os estados do Maranhão e Tocantins. O acidente aconteceu no dia 22 de dezembro.
O corpo do caminhoneiro ficou preso por 10 dias dentro da cabine do veículo e foi resgatado nesta quarta-feira (1º de Janeiro). Com isso, já são 12 mortes confirmadas.
A retirada do corpo de Beroaldo dos Santos foi possível após uma intensa busca executada pelo Corpo de Bombeiros do Tocantins e do Maranhão- além da Marinha do Brasil. O caminhão permanece no fundo do rio.
Também foram resgatados nesta quarta-feira os corpos de Cássia de Sousa Tavares, de 34 anos, e da filha Cecília Tavares Rodrigues, de 3 anos, que estavam dentro de um Voyage de cor branca. O veículo também foi retirado da água.
Continuam desaparecidas mais cinco vítimas: dois homens que conduziam duas motocicletas e mais três pessoas que estavam em uma S10 de cor preta.
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade