Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2024

Notícias

Quem é a 'sombra' que persegue Messi, desde que o craque chegou a Miami?

Por Elisângela Costa em 25/08/2023 00:45:14

Defendendo o Inter Miami desde junho, Messi costuma ser fotografado com outros craques do elenco americano, como Busquets e Jordi Alba. No entanto, o recorde de cliques ao lado do argentino é de Yassine Chueko, o segurança responsável por zelar pelo atacante. Em Miami, nos Estados Unidos, o profissional é quase uma sombra do camisa 10. Conheça-o:

A chegada de Messi aos Estados Unidos fez com que fãs de futebol buscassem uma foto ao lado do jogador. Mas, para evitar riscos, o segurança foi contratado pelo clube americano para controlar os pedidos de fotos e autógrafos, bem como preservar a segurança de Messi.

Além do astro, Yassine faz a segurança da esposa do argentino, Antonela, e dos filhos, Thiago, Mateo e Ciro. Mas, como o segurança não poderia fazer o trabalho todo sozinho, ele conta com uma equipe de mais de 50 pessoas que monitora a vida toda da família em Miami.

Yassine Chueko é ex-soldado do Exército dos Estados Unidos. Ele foi enviado para as guerras no Iraque e no Afeganistão como "Navy seal", que é a equipe do Exército capaz de operar no mar, na terra e no ar.

Yassine também sofreu com o "efeito Messi". Desde que começou a fazer a segurança do camisa 10, o profissional viu o número de seguidores nas suas redes sociais disparar. Agora, ele tem mais de 117 mil, e, destes, os mais estrelados são o próprio Messi, além de Sergio Ramos e o goleiro Sergio Rico.

Antes de ser segurança de Messi, em fevereiro de 2021, Yassine publicou uma foto no Camp Nou, estádio do Barcelona, clube que foi defendido pelo craque até junho de 2021. No entanto, o ex-soldado não estava no local para assistir aos jogos de futebol, e sim para tirar uma foto com o ex-campeão peso leve do UFC, Khabib Nurmagomedov.

Nas redes sociais, Yassine publica fotos dos treinos de artes marciais, taekwondo e boxe. O ex-soldado também faz treinos de MMA e já competiu em ligas menores do esporte.


Fonte: R7

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois