Famoso na década de 90 com o grupo ‘Polegar’, Rafael Ilha tem se envolvido, cada vez mais, em polêmicas. Agora, ele está sendo despejado do apartamento em que vive, no Morumbi, em São Paulo, a pedido da sua ex-mulher, Fabiana Bejar. Os dois se casaram em 2002, porém em 2010 decidiram dar um fim ao relacionamento.
De acordo com o jornalista Rogério Gentile, do UOL, após a uma disputa judicial, em 2015, eles fizeram um acordo sobre o imóvel, onde ele seria vendido e o valor dividido entre Rafael e Fabiana. No entanto, depois do apartamento vazio, o artista foi morar lá.
Segundo Ilha falou à Justiça, ele se instalou no local, porque sua ex-mulher não havia honrado com as despesas condominiais durante o período em que ela morou no apartamento, após o divórcio. Ele ainda declarou que fez um acordo com o condomínio, parcelou a dívida e fez os pagamentos. Por conta disso, afirmou que não tinha como custear um aluguel e decidiu se mudar para o apartamento.
Já Fabiana, respondeu no processo que ressarciu o ex e assumiu o pagamento das parcelas que faltavam. O advogado Fernando Barbosa, que representa a moça, ressaltou que o ex-Polegar “deve respeitar o acordo firmado, ou seja, manter o imóvel livre”.
A Justiça de São Paulo determinou o despejo do cantor, com base na decisão da juíza Mônica Reis Lobo. Sobre as eventuais discordâncias dos débitos relativos ao imóvel, ela lembrou que devem ser resolvidas em uma outra ação judicial.
*Com AreaVip
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade